GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de abril de 2021

EXPLOSÃO NO CEARÁ

Explosão em empresa de oxigênio fere cinco

Foto: Jarbas Oliveira


Uma explosão foi registrada na empresa fabricante de oxigênio White Martins, localizada na Avenida Francisco Sá, no Bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na manhã de hoje, por volta das 10h. Ambulâncias do Samu foram acionadas para o local. Cinco pessoas ficaram feridas, conforme o Corpo de Bombeiros. Três foram transferidas para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro da capital.

De acordo com o IJF, os pacientes têm 19, 43 e 45 anos e todos se encontram estáveis, em avaliação clínica, acompanhados pelas equipes multiprofissionais do hospital e realizando exames de imagem. As outras duas pessoas atingidas tiveram ferimentos leves e foram liberadas.

A White Martins é uma das maiores fornecedoras de oxigênio hospitalar do Brasil e além da capital cearense, possui uma unidade instalada em Manaus. O governador Camilo Santana lamentou o ocorrido em publicação nas redes sociais e adiou o anúncio do novo decreto de isolamento social no Estado.

Em nota, a empresa confirmou a ocorrência de um incidente em sua unidade de Fortaleza. Afirmou que equipes da companhia se deslocaram para o local e prestarão mais informações quando possível.

O prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, ia acompanhar a vacinação contra Covid-19, quando soube da explosão e foi ao local para colher mais informações. Ele se manifestou pelas redes sociais sobre o acidente. 

*Com informações do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário