GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de abril de 2021

SANTA CRUZ - TEM QUE EVOLUIR MUITO

Técnico Alexandre Gallo destaca necessidade de evolução física e técnica no Santa Cruz

Treinador destacou a necessidade de evolução física e técnica (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Treinador admitiu o nível abaixo de futebol apresentado contra o Salgueiro e destacou a necessidade de trabalho para conseguir evoluir


Depois do empate sem gols contra o Salgueiro dentro de casa e de mais uma apresentação ruim na temporada, o técnico Alexandre Gallo reconheceu o nível abaixo e destacou a necessidade de evolução. De acordo com o treinador, os jogadores do Santa Cruz ainda precisam melhorar tanto no aspecto técnico quanto na parte física.

“É uma situação bastante delicada. Estamos bastante confiantes com essa classificação, respeitamos todos os nossos adversários, mas precisamos de um nível de performance melhor. O nível ainda está abaixo do que a gente espera em função da situação física e também a questão técnica”, avaliou o técnico Alexandre Gallo, depois do empate.

 Prestes a completar uma semana de trabalho no clube, Alexandre Gallo tem encontrado dificuldades para poder preparar melhor o elenco. Sem tempo para treinar, o técnico tem dividido os jogadores de acordo com o nível físico. Essa situação, para o treinador, tem prejudicado esse início no comando do Santa Cruz.
 
“É uma situação muito ruim e é claro que a gente queria um tempo maior para poder equacionar essa questão física, porque atrapalha bastante a montagem. Quando pensamos em um atleta, muitas vezes ele só pode atuar 45 minutos, então é uma situação um pouco complicada, mas a gente sabia dessa dificuldade e vamos ter que trabalhar muito”, disse Gallo. 
 
Após o duelo contra o Salgueiro, o elenco do Santa Cruz recebe folga nesta quinta-feira e só se reapresenta na próxima sexta-feira. Dessa maneira, a comissão técnica vai ter apenas dois dias de preparação para o próximo jogo, que acontece no domingo, contra o Sete de Setembro, no Arruda.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário