GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de abril de 2021

SPORT - ELOGIANDO OS PRATAS DA CASA

César Lucena elogia desempenhos de Renzo e Gustavo pelo Sport: 'Jogadores de qualidade'

Meia completou 11 jogos com a camisa leonina em 2021 (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Atletas foram acionados como titulares em despedida leonina da Copa do Nordeste


Com opções restritas devido ao grande número de jogadores poupados do Sport para aprimorar a parte física, o técnico César Lucena levou um elenco recheado de jogadores jovens junto a aqueles que não vinham recebendo muitas oportunidades de serem titulares. Entre os pratas da casa, dois foram bastante elogiados pelo auxiliar César Lucena após a despedida leonina da Copa do Nordeste. 

Segundo César, Renzo e Gustavo, ambos promovidos ao time titular no embate contra o Treze, são jogadores de muita qualidade e que irão dar bons frutos ao clube. 

“São dois jogadores de qualidade. São jogadores promissores e que podem render muito ao Sport. Estão começando a ter sequência no profissional e este tipo de jogo dá confiança para a continuidade do futuro deles no clube.” 

Ex-zagueiro, o interino rubro-negro destacou as virtudes do jovem defensor, que atuou ao lado de Chico na zaga. César ainda destacou a versatilidade de Renzo, que precisou atuar do lado direito, posição em que não está muito habituado.

“O Renzo é um zagueiro que tem muitas virtudes dentro de campo. Consegue se posicionar bem, tem tranquilidade com a bola no pé e nos quebrou um galho, jogando do lado direito que não é o dele, mas conseguiu fazer bem a função, pois é um zagueiro inteligente e que tem boa leitura de jogo”, explicou. 

Com maior sequência no elenco em 2021, Gustavo vem agradando bastante a torcida e ganhou o status de reserva imediato de Thiago Neves, que é considerado a maior referência técnica do Leão. César enfatizou que o jogador acabou sumindo em alguns momentos do jogo contra o Treze, mas valorizou sua qualidade técnica.

“O Gustavo é um jogador com muita qualidade e que dá muita dinâmica ao time. Ele consegue dar um refino ao meio-campo, controla bem a bola, sabe acelerar o jogo. Acho que ele foi bem, mesmo sumindo em alguns momentos do jogo, mas na hora que era acionado, ele conseguiu fazer boas jogadas, teve participações importantes ao longo do jogo, especialmente no primeiro tempo”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário