GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de abril de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com força máxima e mudança no gol, confira provável time do Sport contra o Vitória

Mailson será o titular da meta do Leão diante do Vitória das Tabocas (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Leão segue em busca de garantir vaga direta às semifinais do Estadual


Após um período de descanso e intensificação da preparação física de uma semana, os titulares do Sport voltarão a campo para a sequência de jogos válidos pelo Campeonato Pernambucano diante do Vitória das Tabocas, às 21h30 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Poupados diante do Treze-PB, na despedida do Leão da Copa do Nordeste, o elenco ficou na capital pernambucana trabalhando em dois períodos até a segunda-feira. 

O time será novamente comandado pelo auxiliar técnico César Lucena e terá praticamente força máxima disponível. A única mudança no time considerado titular será no gol. Sem Luan Polli, expulso diante o Afogados da Ingazeira, quem defenderá a meta leonina será o prata da casa Mailson, que já foi titular na partida diante do Treze-PB, no último sábado. 

Sem estarem regularizados, os últimos contratados do Leão, o zagueiro Sabino e os volantes Rentería e José Welison, não estão aptos a entrar em campo e devem aguardar mais um tempo até terem os nomes publicados no BID. 

Dessa forma, o time leonino escalado para o jogo diante do Taboquito deve contar com Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Neilton, Toró e Tréllez. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário