GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

SPORT - FOI NA BASE DO ESPORRO

Jogadores do Sport revelam "esporro" do treinador no intervalo para evolução do time

"Ele deu um 'chacoalhão' no time lá dentro dos vestiários", disse o atacante Felipe Azevedo

Equipe cresceu de produção no segundo tempo da partida na Ilha do Retiro


O primeiro tempo do Sport contra o Criciúma foi sofrível. Na volta para o segundo tempo, entretanto, o time rubro-negro adotou uma outra postura em campo, com a mudança feita pelo técnico Eduardo Baptista, que acionou Patric no lugar de Zé Mário. Mas a substituição não foi a única tática utilizada pelo treinador rubro-negro. Boa parte do grupo do Sport ao sair de campo no final da partida ressaltou a bronca que o técnico deu no elenco durante o intervalo do jogo.
“O mérito é de Eduardo (Baptista). Ele deu um 'chacoalhão' no time lá dentro dos vestiários no intervalo”, disse Felipe Azevedo. Já Wendel, um líderes do plantel do Leão, parabenizou a iniciativa do comandante. "Eduardo Baptista não falou de tática. Chegou, desculpe a palavra, e deu um esporro em todo mundo. Disse que aquele não era o Sport que ele conhecia e estava acostumado", pontuou o cabeça de área.
O goleiro Magrão também falou sobre a bronca que o elenco do Leão levou do comandante rubro-negro. "A gente tomou uma dura lá dentro. Fomos passivos no primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe foi outra e tivemos atitude", falou o arqueiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário