GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de agosto de 2017

DITADOR ACUADO

EM VÍDEO, REGIME DE MADURO DISTRIBUI ARMAS A CIVIS NA VENEZUELA
EM FILA, VENEZUELANOS RECEBEM EQUIPAMENTOS DE GUERRA, MAS NÃO PARECEM EMPOLGADOS (REPRODUÇÃO: TWITTER)

'AMEAÇA IMPERIALISTA' É PRETEXTO PARA ARMAR HOMENS E MULHERES

Um vídeo divulgado pelo Twitter do jornalista Angel Arellano, na tarde desta sexta-feira (25), mostrou homens e mulheres recebendo armas e equipamentos de guerra entregues pelo regime do ditador Nicolas Maduro, com a desculpa de “defender a revolução” e de proteger o país do que chamam de “ameaça imperialista”.
As imagens que parecem ser da propaganda do próprio regime de Maduro foram divulgadas pelo opositor do presidente, com a seguinte mensagem: "Assim, a ditadura de Maduro equipa com armas centenas de civis ‘em defesa da revolução’. Guerra. Ajude a espalhar esse vídeo”, disse Angel Arellano, em tom de preocupação.
É exibida a entrega de capacetes e outros equipamentos a pessoas que não demonstram empolgação alguma com a suposta batalha iminente. Mas algumas pessoas que comentaram a publicação do jornalista afirmam que tudo não passa de teatro. “Por um lado entregam esse equipamento, e pela parte de trás, pegam de volta. O show deve continuar!”, escreveu Jose Luis Contreras.
A propaganda acontece horas depois de Nicolás Maduro reagir à aprovação de sanções dos Estados Unidos à Venezuela, aprovadas pelo presidente Donald Trump. E depois de o ditador venezuelano prometer reagir “de armas em punho”, para defender “a soberania de seu país”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário