GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de agosto de 2017

SPORT - VOLTOU A SENTIR A CONTUSÃO

Após breve retorno, Neris volta a sentir dores e segue sem poder atuar pelo Sport

Zagueiro Neris é o único reforço do Sport que não foi utilizado até o momento nesta Série A

Relacionado para oito jogos, mas sem entrar em campo nenhuma vez, zagueiro sofreu lesão em 4 de julho e desde então vem tentando se recuperar


O zagueiro Neris foi uma aposta do Sport para ser opção na zaga. O bom desempenho no Santa Cruz, ano passado, rendeu uma transferência para o Internacional. Sem muitas chances no clube gaúcho, foi contratado pelo Leão, chegando ao clube no dia 19 de maio. O objetivo era escrever uma nova história em Pernambuco e, principalmente, esquecer um passado de lesões - no Tricolor foram três praticamente seguidas em 2016. Não teve sucesso em nenhum dos dois.

Na semana passada, Neris voltou a treinar com bola após se recuperar de uma lesão muscular na coxa detectada em 4 de julho. Foi uma recuperação lenta, já que houve um cuidado enorme com o retorno do jogador. No dia 23 de agosto, o zagueiro trabalhou com o grupo e voltou a ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Não deu tempo, sequer, de ser relacionado novamente.

Nesta terça-feira, Neris apareceu no campo do CT do clube, mas não participou do trabalho com bola. Deu voltas no gramado, o que significa um passo atrás no processo de recuperação, até então finalizado. Ele voltou a sentir dores, por isso ficou de fora do trabalho. Deve seguir no treino mais leve até que não haja mais dor. Quando voltar a se sentir seguro, retorna ao trabalho com bola.

Neris é o único reforço do Sport que não foi utilizado até o momento - com exceção de Wesley, que chegou na semana passada e ainda não teve um jogo pela frente. Não houve tempo nem para que ele voltasse a ser relacionado novamente. A última vez que isso aconteceu foi na décima rodada do Brasileiro, na partida com o Santos.

Ao todo, Neris foi para o banco de reservas do Sport em oito oportunidades - da segunda até a décima rodada do Brasileiro. Nesta temporada, atuou apenas duas vezes, pelo Internacional, totalizando 148 minutos jogados.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário