GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

PREVENDO DIFICULDADE

Novo comandante da Aeronáutica prevê dificuldades


O novo comandante da Aeronáutica, tenente-brigadeiro do ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, afirmou, hoje, que o presidente da República, Jair Bolsonaro, encontrará dificuldades no início da gestão como “reações corporativas” e “inconformismo”. Nomeado por Bolsonaro, Bermudez classificou como “verdadeiramente diferente” o governo do ex-deputado e capitão da reserva do Exército.
“O documento que define a conduta do governo federal nessa sua fase inicial deixa claro que dificuldades irão surgir, seja pelo receio às mudanças, seja pela escassez de recursos, ou mesmo provenientes da reação corporativa ou do inconformismo com um governo verdadeiramente diferente. Entretanto, o próprio documento evidencia que nada disso será suficiente para impedir o avanço do nosso País”, afirmou o brigadeiro Bermudez, ao assumir o comando na Base Aérea de Brasília.
Bermudez afirmou que a missão da Aeronáutica é “defender a pátria, garantir os poderes constituídos e, por demanda desses, assegurar a garantia da lei e da ordem”. Ele prometeu que a Força vai "interagir com os segmentos verdadeiramente comprometidos com o desenvolvimento do País, sendo um dos vetores de pronta resposta aos clamores da sociedade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário