GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

SPORT - COPA SÃO PAULO

Com cinco atletas de 17 anos, Sport disputará a Copinha focando desempenho jogo a jogo

Com cinco atletas com 17 anos, delegação rubro-negra focará no jogo a jogo na disputa da Copinha


Com estreia marcada para 3 de janeiro, delegação rubro-negra embarcou rumo a Guarulhos em busca de boa campanha e para dar experiência a jovens


Os representantes das cores do Sport na disputa da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior foram anunciados pelo clube no último dia 31. Serão 20 atletas das categorias de base do Leão, que irão tentar manter as boas campanhas obtidas nos últimos anos. Entre eles estão cinco jogadores com 17 anos, que foram campeões do Campeonato Pernambucano sub-17 e foram integrados para suprir a ausência de peças do sub-20 promovidos ao time profissional. 

A delegação tem embarque previsto para 1h50 da manhã do dia 1 de janeiro, rumo a Campinas, após o desembarque, os representantes do Leão seguem de ônibus para Assis. O Sport está no grupo 4, que será sediado na cidade de Assis e conta com o Vocem-SP (clube mandante), o Vitória da Conquista-BA e FF Sports FC-AL. A estreia do clube pernambucano está marcada para o próxima dia 3, às 15h (horário do Recife), contra o FF Sports. 

O treinador da equipe sub-20 do Sport, Wilton Bezerra, pontua que a expectativa sobre a campanha do Leão será diferente neste ano e evita colocar uma meta a ser alcançada. “Temos ao menos três jogos garantidos na Copinha. Nosso foco será a disputa jogo a jogo. Estamos fazendo uma experiência levando jogadores mais novos devido a subida de boa parte dos atletas que compunham a nossa equipe para o profissional, por causa da necessidade que se apresentou pelas dificuldades financeiras que o clube enfrenta”.

Na última temporada, o time sub-20 do Sport foi eliminado nos pênaltis, pelo Corinthians, na segunda fase da maior competição de juniores do país. No segundo semestre, foi semifinalista do Campeonato Pernambucano da categoria, onde foi eliminado pelo Porto, clube que se sagrou campeão da competição ao superar o Santa Cruz. 

Confira a lista de relacionados: 

Goleiros
Everton
Denis
Túlio

Laterais
Eldder
Luciano

Zagueiros
Arthur
Pedro
Misael
Jandielson

Meio-campistas
Alesandro
Igor
Matheus
David
Vinicius
Rodolfo

Atacantes
Mikael
Ewerton
Robinho
Danilo
João


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário