GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

SPORT - NOVA CHANCE

Atacante Juninho pode ganhar outra chance para se firmar no Sport com técnico Milton Cruz

Juninho foi indiciado por agredir a ex-noiva em 2017 e em 2018 cometeu atos de indisciplina no Leão

Treinador quer conversar com atleta para 'aproveitar o que ele tem de melhor', e fez questão de ressaltar o potencial que enxerga no centroavante


O atacante Juninho, cria da base do Sport, pode ter uma nova chance dentro do clube. Após diversas polêmicas nos últimos dois anos, quando foi indiciado por agredir a ex-noiva e ter se recusado a viajar com o elenco para o Amapá, em partida pela Copa do Brasil, juntamente com negociações fracassadas por conta do seu histórico, o atleta deverá ter uma conversa com o técnico Milton Cruz. O treinador pretende ‘resgatar’ o prata da casa, para dar chance dele demonstrar seu potencial dentro de campo - que foi bastante elogiado pelo comandante.

“Juninho tem o que é mais difícil de achar, que é o cara jogar bem. Agora, a cabeça a gente vai trabalhar, vamos conversar com ele. Tivemos alguns jogadores com problemas de disciplina no São Paulo, lógico que muito mais frequentes que o Juninho, mas vamos saber conversar e poder aproveitar o que ele tem de melhor”, falou Milton Cruz. 

“Esse potencial dele que eu senti na pele contra o Náutico, quando ele entrou e decidiu o jogo. Ele sabe finalizar, tem um potencial muito grande, mas vamos tentar conversar com ele para mostrar o caminho que ele deve seguir”, concluiu.

Histórico do atleta

Em outubro de 2017, Juninho foi acusado de ter agredido a ex-noiva e tê-la ameaçado de morte com uma faca, no apartamento onde o jogador e a vítima moraram juntos. Ele chegou a ser detido na Delegacia de Polícia da Defesa da Mulher, mas foi liberado após pagamento de fiança. No dia seguinte, treinou normalmente no CT do Leão. O inquérito ainda segue tramitando na Justiça.

Em 2018, se envolveu em polêmica com o técnico Nelsinho Baptista, pois, segundo o treinador, o atacante se recusou a viajar com a equipe para o Amapá, em partida pela Copa do Brasil. Além disso, o fato de ter se reapresentado para a pré-temporada muito acima do peso, já havia irritado o ex-comandante rubro-negro. Nelsinho, em entrevista coletiva na época, disse que Juninho não tinha ‘cabeça’ por conta de suas indisciplinas.

Em entrevista ao Superesportes em fevereiro de 2018, o atacante se defendeu da fala do ex-treinador, se disse chateado com o que foi dito e reclamou que merecia ter tido mais oportunidades no Leão. O histórico ruim do jogador pesou para que o mesmo não fosse contratado por grandes equipes do futebol nacional que o pretendiam, como o Corinthians, Cruzeiro e Grêmio. Juninho chegou a ter um acordo com o Fortaleza, mas o Tricolor Cearense desistiu da contratação do atleta. Ele finalmente foi emprestado para o Ceará, mas pouco foi utilizado no Alvinegro, realizando apenas cinco partidas e não marcando nenhum gol.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário