GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de outubro de 2020

ALVO DE INQUÉRITO

Por curtida em comentário que insinuava novo atentado contra Bolsonaro, namorado da Fátima Bernardes pode virar alvo de inquérito



O deputado federal José Medeiros, aliado do presidente Jair Messias Bolsonaro, solicitou à Polícia Federal para incluir o seu colega de Casa, Túlio Gadelha – o namorado da Fátima Bernardes – em uma investigação que apura declarações de Guilherme Boulos e do jornalista Ricardo Noblat acerca do Chefe de Estado.

Medeiros quer apurar supostas curtidas do namorado da apresentadora global em um comentário de uma seguidora que insinuava um novo atentado contra o mandatário brasileiro.

“É impensável que um deputado federal estimule qualquer tipo de violência e tentativa de homicídio contra o presidente da República. Tal fato não é engraçado, não é legal, e não merece curtida por parte de um membro do Parlamento”, afirmou Medeiros.

Em documento encaminhado para a Procuradoria-Geral da República, José Medeiros argumenta que Túlio curtiu um comentário que sugeria “dar uma facada verídica” no Chefe do Poder Executivo.

Com a informação: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário