GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de outubro de 2020

SPORT - BOA DOR DE CABEÇA

Marquinhos, Ronaldo e Barcia voltam, e Jair ganha 'dor de cabeça' no Sport; veja a escalação

O atacante Marquinhos, melhor preparado fisicamente, foi titular nos cinco primeiros jogos do treinador (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Destes, porém, apenas Marquinhos é favorito a voltar à equipe como titular. Embora Ronaldo tenha recebido elogios, o substituto Marcão deu conta


Ter dor de cabeça na hora de escalar o time por contar com opções é um cenário que deixa boa parte dos treinadores satisfeitos. Embora ter uma consolidação de onze titulares possa ser visto como uma meta a seguir em alguns casos, para o técnico Jair Ventura, que costuma variar o estilo de jogo de sua equipe de acordo com cada adversário que vá enfrentar, para a partida contra o Bahia, as dúvidas ajudarão na hora de definir os onze iniciais.

Isso porque o treinador ganha três peças para o clássico deste domingo. O volante Ronaldo, por lesão, e o atacante Marquinhos, melhor preparado fisicamente, foram titulares nos cinco primeiros jogos do treinador e brigam para retomar as vagas na equipe, assim como Leandro Barcia, que teve a permanência no clube formalizada após proposta do Goiás.

Destes, porém, apenas Marquinhos é favorito a voltar à equipe como titular. Embora Ronaldo tenha recebido elogios, o substituto Marcão deu conta da função nos dois últimos jogos. Além disso, Lucas Mugni se firmou no meio de campo e, ao lado de Thiago Neves, deve dar suporte aos atletas do ataque, além de apoiar a marcação, o que aponta a ida de Barcia para o banco.

‘Muito importante para o treinador essa dor de cabeça boa, todos nós (técnicos) queremos ter bastantes opções, ter um grupo homogêneo. Temos a volta de jogadores importantes, deixa a gente mais forte e esse tempo foi bom, lógico que eu vi uma evolução”, apontou Jair, antes de fazer questão de deixar as dúvidas no ar.

“Acho que a equipe do Sport trabalha para jogar em todas as fases do jogo, é nisso que eu acredito de futebol. Então, dentro dessas variedades de trabalho que nós mostramos em algumas partidas, a gente tem a nossa estratégia para jogar contra a equipe do Bahia, mas mantenho em sigilo para que a gente possa fazer uma surpresa para o nosso adversário”, completou.

Com isso, o provável time do Sport para o clássico com o Bahia deve ter Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Marcão (Ronaldo), Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Jonatan Gomez (Marquinhos) e Hernane.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário