GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

SPORT - RETORNANDO AOS GRAMADOS

Após tratamento de 'Wolf oculto', Betinho terá vinte dias para retomar a carreira pelo Sport

Betinho foi preservado desde que apresentou uma complicação após a partida contra o Fluminense (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Diretor médico, Stemberg Vasconcelos, acredita que o volante não voltará a apresentar problemas cardíacos após o tratamento realizado nesta terça


Um susto que tem data marcada para terminar. Depois de apresentar problemas cardiorrespiratórios e ser afastado no Sport, o volante Betinho tem tudo para voltar a atuar normalmente, segundo estima o departamento médico do clube.

O atleta de 28 anos foi preservado desde que apresentou uma complicação após a partida contra o Fluminense. No entanto, a partir da tarde desta terça-feira, pode se considerar como 'curado' do "Wolf oculto", detectado nos exames clínicos.

"Foi realizado hoje à tarde no hospital Jaime da Fonte, com a equipe do Dr. Alberto Nicodemos o estudo eletrofisiológico do atleta Betinho, e foi diagnosticada uma patologia chamada Wolf oculto, e foi realizado o tratamento. O jogador se encontra bem, agora em recuperação", apontou o diretor médico, Stemberg Vasconcelos.

Com isso, de acordo com o prazo de 20 dias, estimado anteriormente pelo DM, Betinho deve voltar a jogar, sem voltar a apresentar o desconforto no ato de respirar. "Agora vamos esperar o prazo de recuperação de voltar às atividades e, provavelmente, vai jogar normalmente a sua carreira inteira sem nenhum problema", aponta Stemberg.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário