GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de abril de 2021

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Em jogo tranquilo na Ilha, Sport vence Vitória das Tabocas na volta do time com titulares

Thiago Lopes marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão (Foto: Arnaldo Sete/Esp. DP Foto)



Praticamente sem sofrer ameaças ao longo da partida, Leão construiu placar de maneira natural com gols de Adryelson, Thiago Lopes e Mikael


A tranquilidade com a qual o Sport venceu o Vitória, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada do Campeonato Estadual, se assemelhou ao ritmo de um treinamento. Praticamente sem correr riscos, o Leão se impôs diante do Tricolor das Tabocas e conquistou seu terceiro triunfo na competição.

Com o resultado, o Sport se consolida na vice-liderança do Pernambucano, com 11 pontos em seis jogos. A próxima partida leonina será diante do Sete de Setembro, em Caruaru, no próximo domingo, às 16h. 

O jogo
Depois de poupar seus titulares na despedida da Copa do Nordeste, o Sport não teve maiores problemas para enfrentar o Vitória das Tabocas com sua força máxima na primeira etapa. Buscando se impor desde o primeiro minuto, o Leão teve sua primeira grande chance logo aos quarenta segundos, quando Preto precisou fazer grande defesa em cabeçada de Tréllez. 

As coisas melhoraram para o Leão aos 37 minutos, quando Patric cobrou falta para a área e encontrou Adryelson, que subiu mais que a defesa tricolor e deu números finais à etapa inicial. 

Segundo tempo 
O contexto da partida continuou semelhante na etapa final. No que parecia um treino de ataque contra defesa, o Sport continuou se impondo e conseguiu, já aos oito minutos, ampliar o placar com Thiago Lopes e adquirir a tranquilidade necessária para administrar ainda mais o jogo diante do Vitória. 

Jogando com muita calma, o Leão ainda chegou ao terceiro com Mikael, que acionado do banco, em sua primeira participação, recebeu bola de Maidana e finalizou livre para estufar as redes de Preto. Entregue, o Vitória nada pôde fazer enquanto o Sport apenas aguardava o apito final para confirmar o triunfo. 

Ficha do jogo

Sport 3
Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson (Chico) e Sander; Marcão, Betinho (Ronaldo) e Thiago Lopes; Neilton (Maxwell), Toró (Gustavo) e Tréllez (Mikael). Técnico: César Lucena (interino)

Vitória 0
Preto; Léo Fernandes (Careca), Danilo Quipapá, Edvan e Léo Carioca; Wellington (Diogo Peixoto), Rogério, Paulinho e Leozinho (Vítor Carlos); Azul e Rogerinho (Mateus Brito). Técnico: Laelson Lopes

Local: Ilha do Retiro
Árbitro: Nairon Pereira de Lira
Assistentes: Karla Renata Cavalcanti de Santana e Matheus Valentim da Silva
Gols: Adryelson aos 37/1ºT, Thiago Lopes aos 8/2ºT e Mikael aos 31/2ºT (Sport)
Cartões amarelos: Betinho e Chico (Sport); Preto (Vitória)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário