GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de abril de 2021

CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

PRESIDENTE DO CREF12 É DENUNCIADO POR PERSEGUIÇÃO 


O Conselho Regional de Educação Física (CREF12/PE), hoje sob o comando de Lúcio Beltrão, enfrenta momentos de turbulência. Segundo o grupo de conselheiros, o atual presidente, em plenária recente, ao ser solicitada a inserção de ponto de pauta contendo denúncias contra a atual gestão, negou a inclusão e exposição. Quando questionado pelos conselheiros, o presidente rebateu afirmando que quem manda no CREF12/PE era ele. 

“Autoritário, antidemocrático, inflexivo e desrespeitoso, ignorou os demais conselheiros, descumpriu o estatuto, cometendo uma irregularidade atrás da outra, cortou o microfone dos conselheiros e, como a plenária também estava ocorrendo de forma on-line, desligou deliberadamente a chamada de vídeo na cara dos 12 conselheiros que estavam de forma virtual. De forma monocrática e ilegítima, deu como aprovado todos os pontos de pauta, sem apreciação nem votação, agindo mais uma vez de forma irregular e ilegal” declarou ao blog um dos membros do conselho.

“A ata do dia 17/03/2021, que consta no site do Cref12, não condiz com a realidade dos fatos, o que pode ser facilmente comprovado por qualquer um dos presentes, exceto por sua Diretoria, que é conivente com o gestor, e insiste que houve votação da Plenária”, afirmou.


 por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário