GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de abril de 2021

NÁUTICO - BOA SEQUÊNCIA DE JOGOS

Com ótimos números no início de temporada, Hélio dos Anjos comemora sequência do Náutico

Hélio dos Anjos tem bons números neste 2021 (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu não perde uma partida desde 17 de janeiro


O Náutico vive um bom início de temporada. Com bons registros ofensivos e defensivos e mantendo 100% de aproveitamento nos pontos disputados, o time de Hélio dos Anjos é convincente tanto na matemática quanto dentro de campo. Na sequência que já vem desde a temporada passada, já são sete jogos de invencibilidade. Em casa, a sequência já é de 14 partidas, sem derrotas nos Aflitos desde outubro, algo celebrado pelo treinador.

"Nós terminamos o Campeonato Brasileiro com três resultados positivos, que nos levaram a permanência. Você está falando dos três últimos do Brasileiro, vamos colocar Oeste, vamos colocar Cruzeiro e vamos colocar CSA. Nós não perdemos, ganhamos uma e empatamos duas. Iniciamos a temporada com quatro vitórias, 100% de aproveitamento. Na Série B, somos hoje, nós, o Remo e o Coritiba que têm 100% de aproveitamento nos regionais”.

A última derrota do Náutico foi em um jogo contra a Ponte Preta, no dia 17 de janeiro, por 2 a 0, na 35ª rodada da Série B. Em casa, o último tropeço foi um turno antes, contra a mesma Ponte Preta, no dia 12 de outubro, também por 2 a 0.

O treinador também comentou sobre os números ofensivos e defensivos do Náutico. Na visão dele, a segurança na retaguarda pode ser um grande diferencial para levar a equipe no caminho das vitórias. “Fizemos nesses últimos quatro jogos, 13 gols, uma média de 3 (3,25) gols por partida. A única coisa que eu não gostei foi que nós tomamos em quatro jogos dois gols. Mas tem uma matemática que é certeira, um time que toma menos gols que jogos feitos, dificilmente deixa de chegar ao seu objetivo final. E o nosso objetivo final é chegar à decisão”.

Assim, o treinador negou que o Náutico venha em algum tipo de queda de rendimento, mas frisou que o time segue com trabalho a ser feito para evoluir. “Sabemos que vamos ter que melhorar muito mais sempre, essa é a minha exigência. Mas não posso frisar que houve queda de rendimento nos últimos sete jogos. Eu estou falando de sete jogos sem perder, de 14 jogos sem perder nos Aflitos. Nas últimas 7 partidas nós não perdemos, então são os números, não sou eu que estou falando".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário