GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de abril de 2021

SPORT - AVALIANDO A ESTREIA

Umberto Louzer admite nervosismo do Sport, mas avalia como positiva a atuação na partida

Louzer foi anunciado no último dia 15, mas só assumiu na última terça (20) (Foto: Anderson Stenvens/Sport)



Partida começou disputado no primeiro tempo, sem muitas jogada de perigo de ambas equipes, mas Sport domina o jogo na segunda etapa


Finalmente o Sport tem um novo comandante à beira do seu gramado. Umberto Louzer chegou com vitória na Ilha do Retiro e já deixa visível a adequação do elenco do Leão ao seu estilo de jogo. O time entrou em campo com alguns desfalques, em especial Thiago Neves e Thiago Lopes por contusão, mas apesar disso a atuação e assimilação dentro de campo agradou o novo técnico.

 “O comportamento dos atletas tem me agradado bastante desde o primeiro dia e desde a primeira sessão de treinamento. Quando há essa assimilação, esse entendimento e desejo de fazer para querer evoluir é o primeiro passo. É claro que é prematuro, são somente alguns dias de treinamento, não é da noite para o dia que você vai conquistar uma ideia de jogo que irá fluir naturalmente, então esse aspecto é importante”, analisou Louzer em coletiva de imprensa.

Apesar da vitória, o Sport teve dificuldades de criação no primeiro tempo, enquanto o Retrô chegou com perigo no gol rubro-negro. Após as substituições no meio de campo, o jogo do Leão começou a fluir melhor e encontrou a vitória 

“No nosso primeiro tempo estávamos muito ansiosos, jogamos muito aproximado e sem explorar a linha adversária, mas de um modo geral me agradou bastante é sempre bom você estrear com vitória. Agora teremos mais uma semana aberta e vamos fazer nossos ajustes para crescer gradativamente”, declara. 

O próximo compromisso do Sport é contra o Náutico no próximo domingo (02) na Ilha do Retiro pela última rodada do Pernambucano. A partida poderá valer uma vaga nas semifinais, caso o Sport não garanta a classificação ainda neste fim de semana com uma soma de resultados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário