GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de abril de 2021

SPORT - ELEIÇÕES NA ILHA DO RETIRO

Favoritos à presidência, Milton Bivar e Nelo Campos divergem sobre expectativa de noite histórica

Pleito eleitoral se estenderá até às 17h desta sexta-feira (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)



Em boca de urna realizada pelo Diario, candidato da situação tem vantagem


A Ilha do Retiro está dividida em duas chapas. De um lado, a situação, encabeçada por Milton Bivar - que propõe manter o projeto construído no biênio 2018-2019. Do outro, a chapa de oposição ‘Sport na Raça’, com o presidenciável Nelo Campos, ex-diretor de futebol do clube e que garante lutar por uma gestão ‘moderna’. A poucas horas do resultado final, pesquisa extraoficial levantada pela reportagem do Esportes DP indicou pequena vantagem para o candidato da situação.

De acordo com a apuração de boca de urna, Milton Bivar está com 47% das intenções de voto, já Nelo Campos soma 41%. A pouca distância entre os candidatos não converge com o tom do discurso dos presidenciáveis. Em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco, o presidente licenciado do Leão, Milton Bivar, comentou sobre os adiamentos e consequentes pressões da oposição para a realização do pleito.

"Essa eleição mexeu muito dentro do clube. Bastante gente nervosa e preocupada e demandou muito pra que ela saísse. Queria fazê-la em novembro, teria evitado tudo isso. Há candidatos que estão a quase três meses todos os dias 'metendo o cacete' e inventando alguma coisa, algo que mexe até com o elenco”, disse o cartola.

"Quando eu trabalhava com transporte”, seguiu Bivar, “o que eu mais via nas rodovias era essa frase: ‘não tenho tudo que eu quero, mas amo tudo o que eu tenho’. E é isso que vai mostrar que o Sport não vai poder ter aquele time dos sonhos, porém vai ter um time brigador, capaz de representar nossa camisa", concluiu o cartola.

NELO CAMPOS COM BOAS EXPECTATIVAS

Rodeado de eleitores vestidos de amarelo e com o nome da chapa estampado no peito, Nelo Campos está otimista em relação ao resultado das eleições, embora critique a forma como foi conduzida pela atual direção. Exaltando a ‘festa da democracia’, o candidato exalt

“Tudo tranquilo, tudo começou dentro do previsto, dentro do normal, uma festa da democracia rubro-negra. Sentir o cheiro e o calor da ilha do retiro, ainda mais nesse momento de pandemia, está sendo uma alegria muito grande e uma gratidão chegar no fim da nossa campanha com tudo que a gente prometeu. Uma campanha limpa e positiva, com ideias, propostas e nomes e eu só tenho realmente a agradecer muito por ter chegado nesse dia tão especial da família rubro-negra, dentro da Ilha do Retiro”, disse Nelo.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário