GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de abril de 2014

NÁUTICO - BRONCA PESADA

Lisca com problemas a resolver no Náutico

Com Marcos Vinícius suspenso, técnico deve ter mais dois desfalques para domingo
 
Sem já poder contar com Luiz Alberto e Pedro Carmona há algumas rodadas, o técnico Lisca poderá ter até três importantes desfalques para a primeira partida da semifinal contra o Salgueiro, domingo, às 16h, na cidade de mesmo nome, no Estádio Cornélio de Barros. 
Até agora, a única certeza é a ausência de Marcos Vinícius, que tomou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Sport. Mas a lista pode aumentar, e justamente no setor de meio-campo.
Lesionados durante o embate ante o Leão, os exames de imagem de Elicarlos e Marinho dirão se ambos terão condições ou não de enfrentar o Carcará. O resultado saíra nesta manhã. 
Mesmo com a folga dada ontem ao elenco, ambos se reapresentaram para iniciar tratamento de fisioterapia. Enquanto o volante e capitão apresentou-se sem dores na região posterior da coxa direita, a situação do meia é preocupante. Ainda com forte dores na virilha esquerda, ele muito provavelmente não deverá reunir condições de viajar. O resultado do exame dirá a gravidade real da lesão. Esta é a terceira vez que Marinho se machucou desde que chegou ao Náutico. Caso confirme a ausência de Marinho, o técnico Lisca poderá mudar o esquema do time e, assim, promover a entrada de alguns dos recém-contratados.
 
JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário