GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de abril de 2014

SANTA CRUZ - TEMPO DE SOBRA

Vica com tempo para treinar o Santa Cruz

Técnico terá cinco dias para montar time para o primeiro jogo das semifinais contra o Sport
 
O técnico Vica ganhou o tempo que esperava para preparar o Santa Cruz. Os jogadores folgaram nesta segunda-feira (31/3), mas a partir desta terça-feira (1/4) todos se reapresentam e terão treinamentos até o próximo sábado visando o clássico contra Sport, domingo (6), no Arruda, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Pernambucano. O segundo está marcado para o dia 13, na Ilha do Retiro.

A intenção do técnico coral é intensificar os treinos de fundamentos, táticos, de marcação e posse de bola, como ainda corrigir o posicionamento defensivo. Afinal, o time sofreu 11 gols nos seis clássicos que disputou.

"Teremos uma semana cheia de treinos. Portanto, um bom tempo para recuperar os jogadores, corrigir deficiências e trabalhar bem para o clássico contra o Sport", comentou Vica.

No empate por 1x1 contra o Central, domingo passado, Vica poupou o zagueiro Everton Sena, o volante Luciano Sorriso e o lateral Oziel. Os três estavam pendurados com o segundo cartão amarelo. Agora, estão à disposição para o clássico e sem correr riscos de supensão, pois nas semifinais os cartões da fase anterior são zerados.

O técnico tricolor ainda ganhou uma boa opção para o ataque. Betinho estreou bem e marcou o gol de empate diante dos centralinos. Mas, a definição da equipe só deve sair na sexta-feira. Mesmo assim, caso Vica resolva não fazer segredo, como das outras vezes.

"É muito cedo para qualquer definição. Vamos esperar os treinamentos, fazer as observações. Mas todos sabem que temos uma base e vamos trabalhar em cima dela", argumentou o técnico, que também espera contar com o meia Carlos Alberto, que estava em tratamento de uma lesão muscular.

NATAN
O meia Natan, como estava previsto desde a sexta-feira passada, foi submetido procedimento cirúrgico conhecido como PRP (Plasma Rico em Plaquetas), na lesão da coxa direita. Segundo o médico, Wilton Bezerra, o sangue do atleta foi retirado e depois de um processo de centrifugação, aplicado no local lesionado para intensificar a cicatrização.

O atleta tricolor passou 34 dias em recuperação dessa lesão. Ele voltou diante do Náutico, dia 23 de março, quando atuou os 45 minutos do segundo tempo. Depois, mais 45 contra o Sport, dia 26. No entanto, voltou a sentir a lesão. Por isso, a decisão para realizar a cirurgia. Assim, está fora da primeira partida da semifinal. Na próxima semana, será realizado um exame para reavaliar a condição do jogador.

 JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário