GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

BRASILEIRO SÉRIE B

América encerra preparação para pegar o Náutico e pode anunciar lateral nesta sexta

Enderson Moreira usou parte do treino para conversar com os jogadores no CT Lanna Drumond

Lateral-direito esteve no Lanna Drumond e deve reforçar o Coelho na Série B


O América encerrou a preparação para dar início à caminhada no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Enderson Moreira fechou as atividades da semana, nesta quinta-feira, no CT Lanna Drumond para enfrentar o Náutico, às 21h30 desta sexta, no Independência, pela 20ª rodada da competição.

O elenco americano teve o dia dividido em três partes: trabalho físico leve em campo, treino de bolas paradas defensivas e ofensivas comandado por Enderson e a tradicional atividade recreativa, ou 'rachão'. O treinador volta a ter Christian e Renan Oliveira à disposição e deve promover o retorno do meio-campista ao time.


Diante do Náutico, o Coelho não poderá contar com Ruy e Rafael Jataí, ambos lesionados, e Bill, que cumpre suspensão. O provável América para enfrentar o Timbu tem João Ricardo; Zé Ricardo, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Ernandes, Renan Oliveira e Matheusinho; Luan e Hugo Almeida.

Em busca do acesso à Série A, o Coelho defende a liderança da segunda divisão nacional. A equipe mineira está na primeira posição na tabela, com 36 pontos. O segundo colocado é o Internacional (33), que recebe o Londrina, no sábado, em Porto Alegre. Adversário do América, o Náutico está na lanterna, com apenas 14 pontos.

“O Náutico é uma equipe de tradição e merece toda nossa atenção. Vem de duas vitórias seguidas, com um novo treinador e uma nova filosofia. A nossa expectativa, sem dúvidas, é de um jogo extremamente difícil. Não vejo diferença entre times que estão na parte de baixo e os que estão na parte de cima da tabela. Não esperamos um jogo fácil, de maneira alguma. Com certeza, será um dos mais difíceis”, analisou Enderson.

Reforço pode fechar nesta sexta-feira

O lateral-direito Ceará, ex- Cruzeiro e que estava no Internacional, deve ser anunciado pelo América nesta sexta-feira. O jogador esteve no Lanna Drumond nesta quinta, realizou testes e pôde conhecer as dependências do CT alviverde. Restaria um exame clínico para o acerto entre o atleta e o clube.

O experiente jogador de 37 anos pode chegar para suprir uma carência na posição no América. Depois de perder Auro, lesionado e que voltou ao São Paulo, e Alex Silva, requisitado pelo Atlético para retornar ao clube alvinegro, o Coelho também perdeu Norberto, que ficou sendo o único atleta de origem no setor e está voltando de lesão.


Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário