GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

NÁUTICO - QUASE PRONTO

Com dúvida na lateral esquerda, Náutico está '90% definido' para duelo contra o Ceará

A incerteza sobre Ávila tem apenas caráter de ordem física, já que apresentou um problema muscular

Em treino de portões fechados, técnico espera contar com Ávila, que ainda se recupera de desconforto muscular e será avaliado até o dia do jogo


O time do Náutico está “90% definido”, para o duelo com o Ceará pela 22ª rodada do Brasileiro Série B, em Fortaleza. Essa foi a expressão utilizada pelo técnico Roberto Fernandes para falar sobre a escalação. A princípio, o treinador até tentou despistar sobre qual seria a única dúvida na equipe, mas acabou afunilando o pensamento para a lateral esquerda. Ávila integra a delegação e viaja com o grupo. Será avaliado até o momento do jogo. Se não tiver condições físicas, Manoel seguirá como titular.

Roberto Fernandes aponta a incerteza apenas com caráter de ordem física, uma vez que Ávila apresentou problema muscular na coxa esquerda após enfrentar o Figueirense. “O atleta já passou do processo de transição para o trabalho com bola, mas fez apenas uma atividade com o grupo. Vamos analisar o último trabalho (desta quinta-feira) e sentir o comportamento no dia do jogo para ter essa definição. Essa dúvida está comigo e vai com vocês (imprensa)”, afirmou Roberto, justificando o motivo por realizar o treinamento com os portões fechados.

Se Ávila é dúvida, o atacante William é um desfalque certo e nem viaja, também por problema muscular. Assim, Náutico deverá jogar com o meia Bruno Mota alternando entre o papel de armar as jogadas e a função de ‘falso nove’, mais próximo da área do adversário. O time deve ter a seguinte configuração: Jefferson; Joazi, Breno Calixto e Manoel (Ávila); Amaral, Miranda, Giovanni e Bruno Mota; Gilmar e Iago.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário