GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

SPORT - NEGANDO PROPOSTA

Dirigente do Sport nega proposta oficial por Everton Felipe, mas admite conversas

Dubeux: 'O empresário do jogador falou para Alexandre Faria sobre esse interesse, mas não chegou nada'

Em alta, meia de 20 anos tem chamado a atenção de clubes estrangeiros


A boa campanha que o Sport faz na Série A chama atenção também para o elenco. Com a janela de transferências para o mercado europeu aberta, assim como outros clubes, o Leão tornou-se uma vitrine. O meia Everton Felipe, 20 anos, teve seu nome envolvido, nesta quinta-feira, em um interesse do Spartak Moscou, da Rússia. Oficialmente, porém, a direção do clube nega ter recebido qualquer proposta. Por outro lado, a mesma diretoria também afirma que o empresário do atleta levou até o clube a informação de que há, sim, o interesse dos russos.
Para o vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, com a janela de transferências aberta, é normal que especulações surjam. Ele, no entanto, garantiu que, não só Everton, mas nenhum jogador do clube, foi procurado oficialmente. "É normal acontecer isso, com a essa janela aberta para o exterior. Mas não tem proposta. Contamos com todos os nossos jogadores", afirmou o dirigente.
Especificamente sobre o caso de Everton, Dubeux revelou que o agente do jogador, Marineu Barros, levou até o executivo de futebol Alexandre Faria a notícia do interesse do Spartak, mas garantiu que nada oficial chegou ao Sport até o momento. "Por enquanto, é especulação. O empresário do jogador falou para o Alexandre Faria sobre esse interesse, mas não chegou nada. Em janeiro, foi a mesma coisa", disse o vice de futebol rubro-negro.

Ouvido mais cedo, Marineu Barros confirmou o interesse do Spartak Moscou por Everton e afirmou que ainda aguardava a chegada de uma proposta oficial pelo atleta. Embora o Leão não confirme, é existe a expectativa para que os russos aumentem a oferta inicial para a negociação ganhe corpo.

Elogios
Dubeux foi só elogios a Everton Felipe, que teve o contrato estendido com o Sport recentemente até 2022. Aos 20 anos, o jogador vem fazendo boas atuações sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, tanto na Série A quanto na Copa Sul-Americana. "Everton é uma das revelações desse Brasileiro. Tem 20 anos, está mostrando muita pegada e está crescendo muito. É um jogador de muito futuro e que a gente acredita bastante", comentou o dirigente.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário