GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

NÁUTICO - SEM FRUSTRAÇÃO

De volta ao Náutico, Luiz Henrique nega frustração por não permanecer no Bahia

Jogador vai para a sua segunda temporada como profissional, mas dessa vez iniciando como titular


Após Série C, volante foi emprestado ao clube baiano, que poderia ter adquirido o prata da casa alvirrubro em definitivo


Após um rápido empréstimo para o Bahia, pelo qual realizou apenas uma partida, o volante Luiz Henrique está de volta ao Náutico. E apesar de não ter permanecido no clube baiano, que mais uma vez disputará a Série A em 2019 e tinha opção de compra definitiva dos direitos do jogador, o prata da casa alvirrubro garantiu não estar frustado em voltar ao Timbu para novamente disputar a Série C.

Ainda tímido e com respostas curtas na entrevista coletiva, o defensor, de 21 anos, garantiu estar motivado para a sua segunda temporada como profissional. Dessa vez, começando o ano como titular.

"Foi uma experiência muito boa atuar em um clube da Série A. Vou levar um aprendizado bom desse período para a minha carreira. Mas não fica nenhuma frustração em voltar para o Náutico. Foi o clube que me revelou. Vou me doar ao máximo, como sempre me doei. Não tem frustração nenhuma", destacou o volante, que em 2018 disputou 27 partidas pelo alvirrubro, sendo 17 como titular, e marcou dois gols.

"Estou cheio de planos. Que venham coisas boas para o Náutico em 2019. Tenho o objetivo de trabalhar bastante aqui e quem sabe com isso possam aparecer outras propostas de outros clubes. Meu objetivo é poder me manter jogando em uma Série A", pontuou a revelação alvirrubra que, apesar de ter começado a pré-temporada depois da maior parte do elenco, já espera estar em campo no amistoso do próximo sábado, diante do Treze, nos Aflitos.

"Isso fica como opção do Márcio. Mas quero jogar. Temos para a posição o Josa, o Jimenez, o Fábio (Mattos, recém-contratado). É uma dor de cabeça boa para ele resolver", finalizou.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário