GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de janeiro de 2019

SPORT - NEGOCIANDO COM DURVAL

Diretor de futebol elogia Durval e diz que clube vai procurar zagueiro para negociação

Em 2018, Durval entrou em campo apenas 13 vezes, menor número das oito temporadas no Sport


Wanderson Lacerda chamou o defensor, de 38 anos, de 'estrela superdourada', mas admitiu que renovação não é prioridade no momento


Dono de oito títulos pelo Sport, entre eles a Copa do Brasil de 2008 como capitão, o zagueiro Durval virou protagonista de uma novela no clube nesse início de temporada. Após ter seu contrato encerrado no último dia 31 de dezembro, o jogador, de 38 anos, ainda não foi procurado pela atual diretoria leonina para negociar uma possível renovação. Algo que, no entanto, deve acontecer segundo o diretor de futebol do clube Wanderson Lacerda.

Tratando Durval como "uma estrela superdourada na constelação do Sport", o dirigente, no entanto, confirmou que a renovação não é prioridade no momento. Mesmo com o atual elenco rubro-negro tendo apenas o prata da casa Adryelson, o recém-contratado Wálber (de 21 anos) e Ronaldo Alves, também com situação indefinida para o setor. 

Em entrevista ao Globoesporte.com nesta sexta-feira, Durval revelou o desejo de continuar no Sport. Caso contrário irá encerrar a carreira. "Temos que correr atrás da prioridade. Estamos na correria para arrumar um time para colocar para jogador dia 19 (contra o Flamengo de Arcoverde, na estreia do Campeonato Pernambucano). Se ele vai ficar ou não depende também do treinador (Milton Cruz). Mas que Durval vai ser procurado não tem a menor dúvida", pontuou.

"Durval é um patrimônio do clube. Ele é uma estrela superdourada na constaleção do Sport, assim como Magrão. São jogadores que precisamos ter uma deferência especial. Magrão tem contrato em vigor e Durval com certeza também receberá uma atenção especial. Não tenha a menor dúvida. Vamos procurar ele. Tudo na vida tem seu tempo", concluiu. 

Vale lembrar que 2018 não foi um bom ano para Durval no Sport. O zagueiro disputou apenas 13 partidas pelo clube, o seu menor número nas oito temporadas em que defendeu o clube, dividida em duas passagens.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário