GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de abril de 2021

NÁUTICO - DEBITOS ATRASADOS

Com luvas e salário atrasado no Náutico, agente de Salatiel explica impasse que dificulta saída do atleta

De acordo com empresário, Salatiel já tem "destinos certos" para deixar Timbu (Foto: Caio Falcão/Náutico)



Segundo Anderson Nassrala, diretoria do Timbu pede que novo possível clube do atacante assuma débitos


Com a vinda de novos reforços acarretando ainda menos espaço no elenco do Náutico, a tendência é mesmo que o atacante Salatiel deixe o clube pernambucano. E de acordo com o seu agente, Anderson Nassrala, possíveis destinos já estão “engatilhados”. A dificuldade para oficialização da saída, no entanto, são as exigências solicitadas pela diretoria do Alvirrubro, que ainda está com débitos em aberto com o jogador, e busca repassar isso para a nova equipe do atacante.

“O impasse está na questão de valor. O Náutico tem um débito com Salatiel, de uma luva do ano passado e de um salário que estava atrasado, de quando ele foi ao Remo. A questão toda é que o Náutico quer uma compensação financeira. Salatiel até já encontrou clubes, tem dois ou três, mas o Náutico quer que o clube assuma esse débito da luva e do salário em aberto, e o clube não tá concordando. Aí tem esse impasse”, explicou Nassrala.

Ainda segundo o representante, essa “compensação financeira” exigida pelo Náutico pode acontecer de uma outra maneira, com o novo clube assumindo as dívidas e tendo a quantia em questão abatida na negociação da compra. Porém, isso também não foi aceito.

“Ele tem contrato com o Náutico até o fim do ano e ainda não encontramos o valor que o Náutico quer. Não é fácil, porque o clube que quer contratar pode assumir (a dívida), mas o Náutico não quer que abata”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário