GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de abril de 2021

NÁUTICO - NÃO É O FAVORITO

Refutando favoritismo, Hereda espera Náutico mantendo postura contra Santa Cruz

Jogador fez quatro partidas na atual temporada (Foto: Tiago Caldas/Náutico)



Lateral direito do Timbu frisou que bom início de ano é parâmetro para trabalho alvirrubro


O Náutico caminha com sua preparação para o primeiro clássico do ano, neste domingo, contra o Santa Cruz. No jogo, o Timbu chega como líder do Pernambucano, com 100% de aproveitamento, enquanto o Tricolor vive um momento de instabilidade e vai ter a estreia do novo treinador, Alexandre Gallo, apenas quatro dias após seu anúncio oficial no clube. Apesar disso, o lateral Hereda refutou qualquer discurso de favoritismo para o Alvirrubro.

 "Nós sabemos que clássico não tem favorito, tudo se resolve nos detalhes do jogo, em aproveitar melhor essas oportunidades. Graças a Deus, nosso time vem muito bem, na crescente. A gente espera continuar nessa pegada, focado nos treinos, para fazer um bom jogo", garantiu o lateral, que foi titular nas últimas quatro partidas do time.

Na visão do jovem, a situação ainda complicada que o Santa Cruz vive no início do ano não interfere nos trabalhos do Náutico para o jogo. Segundo ele, o foco dos últimos jogos tem que ser mantido para garantir um Náutico forte no clássico.

"Eu acho que não muda nada, na verdade. A gente vai entrar como a gente sempre entrou nos outros jogos, focado, dedicado e bem concentrado. Por se tratar de clássico, não ter favorito, ganha aquele que aproveitar melhor as oportunidades. E a gente vai bem concentrado e focado, porque sabemos que esse jogo é muito importante para a gente".

Mesmo sem ver favoritismo, porém, Hereda frisou que o bom início é um parâmetro para o Náutico, que pode galgar voos mais altos a partir disso. "É uma importância grande demais, serve de parâmetro. Querendo ou não, sabemos que não só jogos fáceis e a gente está se dedicando, batalhando sempre nos treinos para fazer bons jogos, um bom campeonato, sabendo da responsabilidade, também, que logo mais vai começar o Brasileirão. A gente está trabalhando bastante, justamente para isso, focado nos dois campeonatos".

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário