GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de abril de 2021

NÁUTICO - OPÇÃO PARA O JOGO

Regularizado, zagueiro Wagner Leonardo vira opção para o Náutico contra o Salgueiro

Wagner Leonardo fez dois jogos pelo Santos no Paulistão (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Defensor de 21 anos foi anunciado pelo Timbu no fim de semana e tem condições de jogo


O Náutico ganhou mais uma opção para o jogo desta quarta-feira, contra o Salgueiro. Regularizado, o zagueiro Wagner Leonardo, recém-contratado do Santos, teve seu nome publicado no sistema da CBF na tarde desta terça e via opção para o time de Hélio dos Anjos.

O jovem defensor, agora, é mais uma alternativa para a linha defensiva do Timbu, que já tinha Camutanga e Ronaldo Alves à disposição para o miolo de zaga, além do jovem Dênis. O volante Matheus Trindade, que atuou na última partida como zagueiro, não é opção, uma vez que se recupera de uma conjuntivite.

Por ser o único zagueiro canhoto do grupo, o jogador, que vinha na ativa no Alvinegro Praiano, surge até com certo favoritismo para assumir esse posto na zaga titular, ao lado de Camutanga, que vem sendo o melhor jogador alvirrubro na posição nesse início de temporada.

Além da zaga, Wagner Leonardo também pode ser acionado na lateral esquerda ou na cabeça de área do Náutico, ampliando o leque de opções de Hélio dos Anjos, tanto para esta partida, quanto para as seguintes. O jogador está no Timbu por empréstimo, com vínculo até o fim da temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário