GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de abril de 2021

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Concentrado na disputa do Estadual, confira provável time do Sport diante do Afogados

César assumiu o comando do time até novo treinador seja anunciado (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Sem chances de se classificar no Nordestão e eliminado da Copa do Brasil, Leão terá força máxima diante da Coruja para voltar ao 2º lugar


Tendo como única perspectiva de evitar o desastre completo no primeiro semestre de 2021, o Sport foca suas atenções e suas forças para a disputa do Campeonato Estadual. Dessa forma, o time leonino que visitará o Afogados, no Sertão Pernambucano, deve manter a base que atuou contra o Ceará e buscar postura mais ofensiva para seguir a perseguição ao Náutico, que lidera a competição com 100% de aproveitamento. 

A principal mudança na escalação do Sport está em seu comando técnico. Com César Lucena, auxiliar técnico que ocupa interinamente a vaga de treinador do Leão após a demissão de Jair Ventura, à beira do gramado. Com todos os contratados à disposição e com apenas duas sessões de treino, o time deve ser o mesmo que atuou contra o Ceará. 

Dessa forma, Mikael, o artilheiro do Sport no ano com três gols, deve seguir no banco dando vaga ao centroavante Tréllez. Já pelas pontas, Toró, vice-artilheiro do Leão no ano, manterá sua vaga do lado esquerdo do ataque. 

A única dúvida fica quanto à dupla de volantes. Com duas vagas para Marcão, Betinho e Ronaldo, caso o treinador opte por um time com melhor saída de bola, o camisa 77 pode retornar ao banco de reservas. 

Assim, o time comandado por César Lucena deve ser escalado com Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão (Ronaldo), Betinho e Thiago Neves; Neilton, Toró e Tréllez. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário