GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de abril de 2021

SANTA CRUZ - CONTRATO RENOVADO

Santa Cruz anuncia oficialmente a renovação de contrato com o volante Caetano

Novo vínculo vai até junho do próximo ano (Foto: ASCOM/Santa Cruz)



Antigo vínculo do atleta com o clube estava prestes a expirar


O Santa Cruz anunciou, na noite desta terça-feira, a renovação de contrato do volante Gustavo Caetano, de 23 anos. No time desde 2018, o jogador vem recebendo mais oportunidades no time principal nesta temporada, se posicionando bem na briga pela titularidade. O novo vínculo de Caetano se estende até o mês de junho de 2022.

Antes, o contrato de Caetano era válido apenas até o próximo mês, mas, com uma presença regular no time neste início de temporada, houve o interesse pela renovação.

Revelado na base da Aparecidense-GO, Caetano chegou ao Arruda em 2018, para integrar o time Sub-23 do Santa na disputa do Brasileiro de Aspirantes. Sem espaço no time de cima, ele teve empréstimos à Aparecidense e ao Jaraguá-GO em 2019. No ano passado, ele chegou a fazer quatro jogos no time principal, mas, sem sequência, foi cedido ao Salgueiro, onde também não teve sequência. De volta ao Arruda neste ano, ele passou a ter mais oportunidades sob o comando de João Brigatti.

Nesta temporada, já foram nove jogos, sendo cinco pela Copa do Nordeste, três no Campeonato Pernambucano e um na Copa do Brasil. Seu último jogo foi na vitória por 4 a 0 sobre o Ypiranga-AP no torneio nacional.

Hoje, Caetano é reserva do time, tendo perdido a vaga nos 11 após a contratação de Karl. A chegada de Derley, recém-regularizado, também acirra mais a disputa na cabeça de área.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário