GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de abril de 2021

SANTA CRUZ - POSTURA DENTRO DE CAMPO

No Santa Cruz, Derley fala em manter postura de cobrança independente da faixa de capitão

Até então, Derley soma quatro jogos com a camisa do Santa em 2021 (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Para ele, é uma honra poder receber novamente braçadeira sob comando de Alexandre Gallo, mas postura acontecerá independente disso


Além de ter sido improvisado na ala direita do Santa Cruz diante do Náutico no último fim de semana, Derley protagonizou uma outra novidade em campo, junto a faixa de capitão da equipe coral. Essa decisão do treinador Alexandre Gallo, que historicamente também já aconteceu pelo Timbu, agradou o atleta, mas não foi colocada com tanto destaque por Derley, que assegurou ter a mesma postura com ou sem o acessório no corpo.

“Na verdade, para mim é uma honra poder herdar essa braçadeira que foi de Danny Morais por muito tempo. Mas, isso para mim não importa muito. Acho que independente de eu estar com a braçadeira ou não eu vou ser sempre o Derley que sempre fui, que cobra todo mundo, que contagia o elenco e o nosso vestiário”, afirmou.

Rememorando que também já foi o “escolhido” de Gallo quando a dupla estava no Alvirrubro, ele reforçou que continuará buscando representar bem a torcida e o clube que defende no momento, para que as vitórias aconteçam.

“É uma honra muito grande ser capitão com Gallo, já fui em outras vezes, pelo Náutico, então para mim é um privilégio e uma honra muito grande representar esse clube de uma certa forma, representar o nosso torcedor dentro de campo. Mas, independente disso eu vou ser sempre o Derley que vai jogar e batalhar para o torcedor, o clube, nossa equipe, para a gente vencer os jogos dentro de campo”, reforçou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário