GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de abril de 2021

SPORT - REGULARIZADO

Neneco Rentería aparece no BID e pode reforçar Sport diante Retrô no fim de semana

Umberto Louzer poderá contar com atleta no confronto deste fim de semana (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Jogador do Leão foi oficializado pela Confederação Brasileira de Futebol no início desta tarde


Apesar do feriado de Tiradentes nesta quarta-feira, o Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol segue funcionando normalmente. E quem apareceu por lá minutos antes das 13h desta tarde foi o volante Neneco Rentería, do Sport. Com isso, o jogador agora é esperado para reforçar o elenco do treinador Umberto Louzer neste fim de semana, contra o Retrô. A partida entre os times pernambucanos é aguardada para acontecer às 17h45 do próximo sábado, dia 24 de abril.

E além do volante, outra estreia que pode acontecer neste fim de semana pelo lado leonino, é a do próprio treinador, que foi apresentado de modo oficial pelo clube nesta terça-feira. Para que esteja apto, deve dar "as caras" no Boletim até a véspera do confronto.

 E as oportunidades de estreia dos novos reforços do Leão da Ilha não encerram aí. O meia José Welison, anunciado no início deste mês - junto a Rentería - também esteve recentemente no site da Confederação Brasileira de Futebol, recebendo condições de estar à disposição para as partidas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário