GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de abril de 2021

SANTA CRUZ - REFORÇOS ATÉ O FIM DO MÊS

Técnico Alexandre Gallo espera a chegada de novos reforços no Santa Cruz até o fim do mês

Gallo destacou o trabalho da diretoria para reforçar o elenco (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Treinador indicou alguns nomes e tem atuado junto com o Comitê Gestor de Futebol do Santa Cruz na prospecção de jogadores no mercado


Depois de destacar a necessidade de evolução técnica no Santa Cruz, o técnico Alexandre Gallo espera a chegada dos primeiros reforços sob o seu comando até o final do mês. O treinador indicou alguns nomes e tem atuado junto com o Comitê Gestor de Futebol na prospecção de atletas no mercado. Até o momento, a diretoria tricolor já anunciou 15 contratações para a temporada e deve contratar mais quatro jogadores até o início da Série C. 

“Não é questão de quantidade. É questão de momento e de possibilidade. Mas a gente espera até o final do mês (a chegada de reforços). Temos conversado bastante com a diretoria, eles têm atuado bastante, tanto o Jaime (Cordeiro), quanto o Oberdan (Rabelo), e eu estou no aguardo de algumas possibilidades. É claro que para nos qualificar depende de reforços. E junto com a nossa diretoria estamos correndo atrás disso”, explicou Alexandre Gallo.

 A diretoria do Santa Cruz já tem negociado com os jogadores indicados por Alexandre Gallo. A maioria deles já trabalhou com o treinador no futebol paulista, pelo Botafogo-SP e São Caetano. Um deles é o meia Anderson Rosa, de 28 anos. O entrave no momento é a liberação da Ferroviária antes do Campeonato Paulista. Outras posições como a lateral direita e o ataque são os principais alvos do clube pernambucano no mercado.
 
Dos 15 jogadores contratados para a temporada, seis ainda não estrearam pelo Santa Cruz: os goleiros Filipe Silva e Geaze, o zagueiro Hebert, o lateral direito Fernando Pileggi, o volante Augusto César e o atacante Jean Quiñonez. Dos reforços anunciados, o goleiro uruguaio Martín Rodríguez já deixou o clube, depois de ter disputado apenas dois jogos. No mercado novamente, a diretoria tenta reforçar os setores considerados mais urgentes.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário