GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

NÁUTICO - SATISFEITO COM O RENDIMENTO

Apesar de derrota, Hélio dos Anjos vê rendimento 'satisfatório' do Náutico

Treinador lamentou erro no rebote da falta que resultou no gol tomado (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador ressaltou que a partida foi definida apenas no detalhe e explicou mudanças na equipe titular para o confronto contra o Cruzeiro


Sem marcar há quatro jogos e acumulando cinco derrotas consecutivas, o Náutico vem sendo questionado pela sua brusca queda de rendimento. Após mais uma noite sem balançar as redes e sofrendo revés, o treinador Hélio dos Anjos avaliou a partida contra o Cruzeiro.

“Acho que nós tivemos um rendimento satisfatório em termos de tentativas. Conclusões acabaram não acontecendo. Um jogo muito equilibrado e competitivo. O detalhe definiu e não foi favorável a nós. Erramos em não matar a jogada antes e erramos em não conferir o rebote. O goleiro fez uma defesa difícil, mas tomamos o gol no rebote. Em termos de determinação, dedicação e busca, o jogo me deixou satisfeito. Eu não posso questionar o comportamento do time em relação a isso. Agora, o resultado é de doer”.

Para o confronto, Hélio fez mudanças no time titular. A menos esperada foi a entrada do goleiro Jefferson no lugar de Alex Alves. Diante disso, o técnico explicou o motivo das alterações na defesa e no ataque, e fez questão de exaltar Jefferson.

“Eu não troco goleiro por trocar. Acho goleiro uma posição especial dentro da equipe. Achei por bem trocar neste momento. Eu acho que estava tendo um acúmulo de situações decisivas em relação ao nosso goleiro e eu optei por isso. O Jefferson tem capacidade tanto quanto o Alex Alves. Fez um bom jogo. Ele está sempre muito bem preparado. (...) Eu optei por uma zaga que ano passado me deu ótimas respostas e, hoje, me deu uma ótima resposta também. Acho o Rafael um jogador interessantíssimo. O Rafael fez o meu time crescer muito na saída de bola. O Iago Dias é uma questão de mudança na estrutura ofensiva. Desde quando chegamos aqui usamos a flutuação pelo lado direito do ataque. Então, eu tirei a mobilidade e coloquei a profundidade. O Iago é um jogador que pisa na área”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário