GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de agosto de 2021

NÁUTICO - TIME MODIFICADO

Com suspensão e retorno de titulares, Náutico terá mudanças contra o Cruzeiro

Camutanga volta ao time titular contra o Cruzeiro (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Lateral Bryan foi expulso na rodada passada e desfalca equipe; Camutanga, Carlão e Rhaldney ficam à disposição de Hélio dos Anjos


O Náutico vem tendo vários problemas por suspensões e lesões nos últimos jogos. Há tempos, o treinador Hélio dos Anjos não consegue repetir uma escalação. Para a próxima, mais problemas. Se Camutanga, Carlão e Rhaldney voltam após cumprirem suspensão, o lateral Bryan foi expulso contra o Avaí e fica de fora.

A principal dúvida é na defesa. Se Rafinha deve ganhar a vaga na lateral esquerda, Yago Silva, Carlão e Rafael Ribeiro disputam uma posição na zaga ao lado de Camutanga. No meio de campo, Rhaldney atuará ao lado de Matheus Trindade.

No ataque, Hélio dos Anjos ainda procura um jogador para substituir Erick no lado direito. O comandante alvirrubro deve manter Matheus Carvalho como titular. Outra opção seria a entrada do recém-chegado Tailson, que atuou alguns minutos na rodada passada.

Sendo assim, o provável Timbu é: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Yago Silva e Rafinha; Trindade, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho (Tailson), Vinícius e Caio Dantas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário