GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de agosto de 2021

SANTA CRUZ - TENTANDO REGULARIZAR

Santa Cruz encaminha ofício à CBF para obter liberação de Jailson e conseguir regularizá-lo

Jailson depende apenas da regularização para entrar em campo (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Direção aguarda o destrave da parte burocrática com a federação árabe para poder regularizar o jogador, que treina no clube há quase 20 dias


Ao contratar Jailson há algumas semanas, o Santa Cruz já sabia que teria que esperar um pouco para poder contar com o reforço dentro de campo. Isso porque a janela para transações vindas do exterior só seria aberta no início de agosto. Antes de retornar ao Arruda, Jailson estava atuando no Al-Tai, da Arábia Saudita. Agora, passado o prazo de espera, mesmo tendo tudo acertado, o Tricolor ainda depende da liberação do clube árabe para poder regularizar o jogador. 

Com oito jogos até o término da Série C e vivendo uma situação desesperadora na tabela, o Santa Cruz não tem tempo a perder. Sabendo disso, a direção protocolou um ofício à CBF, ontem, pedindo a intervenção da entidade para que os trâmites sejam acelerados com a federação estrangeira. Agora, resta aguardar. 

“É uma luta muito grande. Transferências dos países árabes são complicadas. Nós fizemos um ofício, protocolamos na CBF, ontem, a interveniência da própria entidade junto à federação do mundo árabe, porque a gente está buscando essa liberação. O jogador já está liberado, não tem mais contrato com eles, assinou tudo com o clube. Demos entrada, mas está faltando o principal: a federação de lá mandar a liberação. Estamos na expectativa”, disse o diretor de futebol do Santa Cruz, Alexandre Mirinda.

Jailson precisa aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) até sexta-feira para poder estrear na próxima rodada, que será no sábado, fora de casa, contra o Floresta. Anunciado em julho, o jogador treina com o elenco há quase 20 dias e aguarda o destrave da parte burocrática para voltar a vestir a camisa tricolor. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário