GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 21 de agosto de 2021

SITUAÇÃO COMPLICOU DE VEZ

Floresta vence o Botafogo-PB, fora de casa, e complica situação do Santa Cruz na Série C

Floresta surpreendeu o Botafogo-PB nesta sexta-feira (Foto: Guilherme Drovas/Botafogo-PB)



Com a vitória do Floresta, distância do Santa Cruz para o primeiro time fora da zona de rebaixamento aumentou para sete pontos


Adversário direto do Santa Cruz na luta contra o rebaixamento à Série D, o Floresta venceu o Botafogo-PB, fora de casa, por 2 a 1 e se distanciou do Z2 do Grupo A da Série C. No enredo do confronto, o Floresta abriu o placar com Alison, ainda no primeiro tempo, e foi para o intervalo com a vantagem. O empate veio aos 33 minutos do segundo tempo, quando Clayton igualou o marcador para os mandantes. O tento que selou a vitória do Verdão do Vale veio cinco minutos depois, após cobrança de pênalti convertida por Fábio Alves.   

Com o resultado, a equipe cearense chegou aos 15 pontos, ultrapassou o Altos e ocupa, por enquanto, o sétimo lugar. Já o Belo, com 20 pontos, continua sendo o líder do grupo, mas deve ser superado pelos adversários no decorrer da rodada, haja vista que a distância para outras cinco equipes é inferior a três pontos. 

Diante do cenário, a distância do Santa Cruz para o primeiro time fora da zona do rebaixamento aumentou para sete pontos. Hoje, o Altos é o oitavo colocado com 14 pontos. Já o Tricolor, com apenas sete, amarga a lanterna e faz o jogo de sua vida na próxima segunda-feira, quando enfrenta o vice-lanterna Jacuipense, em Salvador. Caso vença e conte com o tropeço do Altos, que enfrenta o Manaus, diminuirá a diferença para quatro pontos, restando cinco rodadas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário