GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de novembro de 2011


NÁUTICO


Marlon é julgado pelo STJD e está liberado para enfrentar o ASA, no próximo sábado

Marlon é julgado pelo STJD e já está liberado

Zagueiro alvirrubro recebeu apenas uma advertência por expulsão no jogo diante do Icasa e está apto a enfrentar a equipe alagoana na próxima rodada

 Diario de Pernambuco
O zagueiro Marlon foi julgado, na noite desta segunda-feira, pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça desportiva (STJD) pela expulsão na 29° rodada na partida contra o Icasa, nos Aflitos. A sentença foi apenas uma advertência e, com isso, o atleta está liberado pra enfrentar o ASA, no próximo sábado, em Arapiraca.

Antes do julgamento, o atleta participou normalmente do treino intensivo, na tarde desta segunda-feira, no CT Wilson Campos. "Não podemos perder o foco. Temos que manter a humildade e saber que ainda não chegamos a lugar nenhum. O grupo está compromtido, vai seguir trabalhando duro para chegar à Série A", pontuou Marlon.

Mesmo com uma vantagem de seis pontos ao quinto colocado, Marlon que fechar logo o acesso à Série A. Questionado se um empate fora de casa diante do ASA não seria um resultado interessante para o Timbu, Marlon respondeu da seguinte forma: %u201CVencemos, mas agora é voltar aos trabalhos e já pensar no ASA. Temos mais uma decisão pela frente e respeitando o adversário, vamos para Arapiraca querendo a vitória%u201D, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário