GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

NÁUTICO - PROBLEMAS PARA O TÉCNICO GALLO


Jean Rolt não joga mais esta Série A, Martinez será reavaliado e Elicarlos volta

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Enquanto Elicarlos retorna, Martinez é duvida para domingo e Rolt não joga mais em 2013

Zagueiro sofreu lesão contra o Bahia e fará exame nesta noite para saber a gravidade



Jean Rolt só voltará a jogar em 2013. O zagueiro alvirrubro sofreu uma pancada na perna durante o último jogo contra o Bahia, quando deixou o jogo logo no início. Ainda sentindo dores no joelho esquerdo, o defensor não tem qualquer possibilidade de jogar o clássico contra o Sport, domingo. O atleta fará exame de imagem nesta segunda à noite para saber a gravidade da lesão.

De acordo com o médico alvirrubro Fábio Ribas, há duas possibilidades para a lesão de Rolt. A primeira, a menos grave, é uma suspeita de lesão no colateral medial (ligamento da parte interna do joelho. "Essa é a mais provável. Ele melhorou da dor e o local não está mais tão inchado. De qualquer forma, ele não vai ter condições de jogar domingo mesmo sem lesão nenhuma. Caso se confirma a nossa suspeita, ele ficará entre três a quatro semanas na fisioterapia", disse Ribas

O médico alvirrubro falou ainda sabre a segunda possibilidade de lesão. "Pode ser ligamento cruzado também, mas não é o mais provável. Porém, para termos certeza, vamos realizar esse exame", afirmou. Após o jogo, Rolt ainda chegou a comentar o lance. "Fui chutar a bola e o jogador deu um carrinho, que pegou na ponta do meu pé e torceu meu joelho, já tive lesões e pela minha experiência, esse campeonato acabou para mim", falou.

Martinez

Após ficar de fora de três jogos (Internacional, Flamengo e São Paulo), o volante Martinez voltou a jogar contra o Bahia. Porém, não passou três minutos em campo. Sentiu uma dor na mesma coxa esquerda da antiga lesão. "Ele tem uma fibrose, cicatriz no músculo da lesão antiga, é, inclusive, o mesmo caso do goleiro Magrão do Sport. E aí, clinicamente, ele não tinha dor nenhuma mais, fez tudo o que é teste e não sentiu dor. No começo sentiu incomodar e preferiu sair. Vamos fazer outro exame de imagem com ele", explicou Ribas.

Elicarlos

Em processo final de recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, o volante Elicarlos deverá voltar contra o Sport, nos Aflitos. "Ele está em fase final e a programação para jogar, domingo. Já está liberado para jogar", concluiu o médico Fábio Ribas.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário