GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SPORT - MOTIVAÇÃO TOTAL


Para Tobi, declaração polêmica de Kieza motiva ainda mais o Sport

 / Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Artilheiro alvirrubro escreveu em sua conta no Twitter que iria rebaixar o Leão



A ordem já foi dada na Ilha do Retiro. É proibido entrar em polêmicas extracampo durante a semana de preparação para o clássico do próximo domingo (2), contra o Náutico, nos Aflitos, que vai definir a vida do Sport no Campeonato Brasileiro. Mas o fato é que a polêmica declaração do atacante alvirrubro Kieza no microblog Twitter postada ao final da última rodada ainda repercute.
Se referindo ao Sport com um termo pejorativo, o jogador escreveu que iria rebaixar o clube rubro-negro para a Série B. Nesta terça-feira (27), o atacante Felipe Azevedo e o volante Tobi comentaram o assunto e concordaram que o episódio foi prejudicial apenas ao próprio Kieza.


Com vários clássicos contra o Náutico no currículo, Tobi acrecentou ainda que esse tipo de declaração serve ainda para motivar ainda mais o elenco leonino que precisa vencer e torcer por derrota de Portuguesa ou Bahia, frente Ponte Preta e Atlético-GO, respectivamente, para se manter na Série A.

"Tudo o que ele falou pode ser ruim apenas para ele mesmo. Para nós não vai tirar o foco, nem deixar o grupo transtornado. Mas com certeza essa declaração é um combustível a mais para nós. E 2010, o Carlinhos Bala quando jogava nno Náutico disse que era o Rei de Pernmabuco e nós acabamos sendo campeões. Alguns companheiros, inclusive, responderam depois do jogo com uma coroa. Depois foi o Rodrigo Tiuí (também no Náutico) que disse que a nossa zaga era lenta e acabamos vencendo o clássico por 4x3 aqui na Ilha. Há um ditado que diz que a soberba procede a queda e a humildade procede a honra", rebateu Tobi.

Par Felipe Azevedo, o artilheiro alvirrubro errou ao atacar o Sport via Twitter. "Fiquei sabendo desse fato por outras pessoas. É difícil saber o que ele estava pensando quando escreveu aquilo. Ele acaba trazendo problema para ele mesmo com esse tipo de declaração. Mas independentemente do que ele acha, nós sabemos que temos que correr pelo resultado que é o que nós interessa". finalizou.


JC online

Nenhum comentário:

Postar um comentário