GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 27 de novembro de 2012

SPORT - BRONCA PESADA

Atacante Hugo, do Sport, pode ser denunciado por sonegação de impostos na Receita Federal


Grande esperança do Sport Recife para evitar o rebaixamento no Brasileirão nas próximas rodadas, o atacante Hugo deve ser denunciado, nos próximos dias, por um dos agentes que realizou sua transação aos Emirados Árabes, pelo crime de Sonegação Fiscal.
Em comprovada a dívida, terá que arcar com todos os impostos não pegos no período da transação, além de pesada multa.
O fator motivador da denúncia seria o não pagamento das devidas comissões aos agentes que intermediaram a contratação de Hugo, do Grêmio para o Al Whada, dos Emirados Árabes, ordenado pelo empresário do jogador, Evandro Ferreira, o mesmo do jogador Vagner Love.
Os agentes prejudicados alegam que tanto Evandro, quanto seu advogado, Diogo Souza, “caíram de paraquedas na negociação, que já estava pronta, e viajaram para finalizá-la, em Dubai.”
“Todos os trâmites, tais como vistos de entrada, passagens, contratos e documentações necessárias foram providenciados por nós, que trouxemos o negócio. O combinado era que o comissionamento seria dividido.”, disse um dos agentes.
“Sem nenhum esforço, com tudo fechado, o Evandro e o advogado dele viajaram, assinaram o contrato, receberam os valores da comissão, porém, na hora de repassar nossa parte, desapareceram.”, continuou.
“O Evandro fica agora dizendo que não vai pagar comissão porque não participamos da transação. Mentira ! Temos em nossas mãos tanto o passaporte dele como do advogado. Temos também os vistos de entrada nos Emirados Árabes deles e do jogador jogador, que nos foram enviados diretamente pelo Sheik do Al Whada para nosso email. Como teríamos essa documentação ?”, indagou o empresário.
Os agentes lesados prometem ainda entrar com Ação Judicial para restabelecer seus direitos, além de insinuarem denuncia ao jogador Hugo por Sonegação Fiscal, deixando a entender que o mesmo não declarou o que deveria à Receita Federal:
“Caso não haja acordo, entraremos com notificação judicial, em Recife, para cobrança dos valores.”
Pois é.
Este é apenas mais um capítulo do submundo do futebol, em que todos tentam ser mais “espertos” do que a “esperteza”, desonrando palavras, infringindo leis e tornando cada vez menos impuro o ar respirado por aqueles que tentam, de alguma maneira, agir de maneira correta no esporte.
CONFIRA ABAIXO ALGUNS DOCUMENTOS CITADOS NA MATÉRIA
Proposta do Al Whada para o Grêmio liberar Hugo


Visto de entrada do jogador HUGO nos Emirados Árabes, assinado pelo Sheik
Passaporte do Empresário de Hugo, Evandro Ferreira
Passaporte do advogado Diogo Souza
Blog do Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário