GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 24 de novembro de 2012

SPORT - POTENCIAL FORTE


Henrique acredita no potencial do Sport para escapar do rebaixamento

Roberto Ramos/DP/D.A PRess
Henrique marcou na partida contra o Botafogo

O atacante Henrique foi decisivo para a vitória do Sport diante do Botafogo, em casa, no último domingo. O atacante, que ainda tem vínculo com o São Paulo, fez um gol e deu o passe para Gilberto fazer o outro. Confiante, o jogador acredita no potencial do Rubro-negro para fugir da degola.

"Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória nessa rodada. Estamos a um ponto de diferença do primeiro time fora da zona da degola, que é a Portuguesa, então precisamos vencer. O elenco tem potencial e espero que eu consiga ajudar balançando as redes novamente"

O Leão da Ilha está em 17º, com 40 pontos, um a menos que a Portuguesa, primeiro time fora do Z-4. No domingo, o Sport recebe o Fluminense, às 17 horas, que só busca quebrar recordes na competição, já que garantiu o título com três rodadas de antecedência.

No primeiro turno, os times se enfrentaram no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor levou a melhor e venceu por 1 a 0, com um gol de Samuel no final da segunda etapa.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário