GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SPORT - ANSIEDADE TOTAL


Cicinho está ansioso para o Clássico dos Clássicos do próximo domingo

Lateral direita contou suas experiências em outros grandes clássicos mundiais


Depois de cumprir suspensão contra o Fluminense, Cicinho está de volta para o confronto decisivo com o Náutico. E, apesar de toda a experiência de quem já enfrentou clássicos por São Paulo, Real Madrid, Roma e pela Seleção Brasileira, o lateral não esconde a ansiedade pela partida do próximo domingo. Ressaltando o empenho de todo o elenco rubro-negro, o jogador reconheceu que será uma semana especial para todos.

Cicinho, que chegou no Sport no início do Brasileiro como uma das principais contratações da história do clube, revela seus motivos para considerar o Clássico dos Clássicos como uma partida especial. “Disputei outros clássicos muito tradicionais, mas aqui tem algo de diferente. A paixão dos torcedores é muito particular. No São Paulo, no Real Madrid e na Roma, a gente sempre brigava pelos títulos e mesmo assim, havia uma cobrança demasiada algumas vezes. Aqui não. O torcedor é apaixonado independentemente da situação em que o time esteja. Isso é muito especial. Isso faz crescer um respeito muito grande na gente.”

O lateral contou ainda que apesar de o Náutico já ter alcançado o seu objetivo na competição, não há motivos para esperar uma partida tranquila. “A rivalidade é colocada dentro de campo. De certa forma, o clássico é um jogo normal, mas a expectativa que se cria faz dele uma partida diferente. O torcedor cobra muito uma vitória. E isso contagia. os jogadores do Náutico vão entrar muito concentrados”, prevê. “Mas se existir a possibilidade de soprar no ouvido deles pra eles tirarem o pé, nós vamos falar. Só não acredito que vá surtir efeito. Até porque deve exister uma premiação pela vitória”, acrescentou.

O jogador revelou ainda que independentemente do destino do Sport, pretende continuar no clube na próxima temporada. “Estou feliz aqui e quero permanecer. Eu e minha esposa estamos orando para que Deus firme nossos pés aqui porque esta cidade virou a nossa casa”, ressaltou. “Particularmente, quero agradecer a vocês da imprensa e a torcida. Trabalhei em muitos lugares onde a imprensa tumultuava o ambiente e aqui não acontece isso”, concluiu.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário