GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de janeiro de 2013

NÁUTICO - ELOGIO DO PROFESSOR


Gallo elogia Sub20, mas prega cautela com jovens atletas

Treinador elogiou a evolução dos jogadores, mas disse que o planejamento Timbu será seguido à risca.

O técnico Alexandre Gallo não deixou de demonstrar sua satisfação com a boa apresentação realizada pela equipe de juniores do Náutico, na vitória por 3 a 1 diante do Ypiranga. Gallo lembrou que o time poderia ter "matado" o jogo ainda na primeira etapa, e elogiou a evolução da equipe. 

"Podíamos ter feito três gols ainda na primeira etapa, com Renato, que é um otimo finalizador, mas infelizmene nao deu. Mas melhoramos muito do primeiro jogo para cá. Principalmente a parte tatica. Evoluímos muito da primeira partida para hoje. Não é só vencer, é como a evolução dos jogadores está sendo notada. Durante os 90 minutos fomos melhores que o adversario", pontuou.

Mesmo com a boa apresentação dos meninos, o técnico alvirrubro ressaltou que os mesmos não irão "esticar" no estadual."Não mudamos nada do planejamento, ele tem que ser seguido. Estes meninos entram de férias dia 31 e voltam dia 18 de março para disputar o campeonato deles. É bom estar ganhando e jogando bem, e cada um está fazendo seu trabalho com qualidade".

Sobre a equipe principal, Gallo ressaltou que os treinos têm sido positivos. "Os jogadores estão se dedicando muito; os coletivos têm sido muito bons. Temos ainda de evoluir na questão tática e na troca de passes, mas tenho certeza que nessa semana os treinos irão se desenvolver ainda mais. Tudo estab dentro do nosso planejamento", ratificou o técnico.

Sobre a possibilidade de alguns dos jogadores do Sub20 serem usados no time principal, Gallo foi cauteloso. "Alguns ainda demandarão mais tempo para evoluir e ficar à disposição, já detectei isso, mas e essa troca entre mim e as categorias de base que tem sido muita boa. Dependendo das nossas necessidades no futuro, muitos destes poderão ser utilizados. Eu gosto de trabalhar com a base, revelei atletas por onde passei. Desde que tenha qualidade e capacidade, não há problema. Sou um parceiro do Náutico. Quero que, além de Doulgas Santos, outros cheguem à seleção brasileira", finalizou. 
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário