GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de janeiro de 2013

SANTA CRUZ - A VOLTA DO PREDADOR


Dênis Marques será apresentado antes do jogo contra o Feirense

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press

Atacante foi o artilheiro do Estadual e da Série C em 2012



Tinha tudo para ser uma partida desprestigiada. Por culpa do desempenho do Santa Cruz em campo, quarta-feira, quando sofreu uma sonora goleada em Campina Grande. Mas a expectativa de público abaixo dos 20 mil deve ser desfeita. Agora, o duelo das 16h de hoje, contra o Feirense, tem um novo mote. É o jogo do “sim” de Dênis Marques. O presidente Antônio Luiz Neto, acompanhado dos diretores de futebol Constantino Júnior e Carlos Simeão, voltaram ontem de Maceió, onde o jogador passou férias com a família, com um documento bastante aguardado pelos tricolores: a renovação de contrato do artilheiro do Pernambucano 2012 e da última Série C. O Predador vai saudar a torcida antes de a bola rolar para o jogo da 3ª rodada da Copa do Nordeste. Promessa de Arruda cheio.

“O Dênis tem uma empatia muito grande com a torcida e se dá muito bem conosco, da diretoria. Assim, ficou mais fácil para acertar a permanência”, declarou Antônio Luiz Neto. O mandatário coral não quis revelar os valores da negociação. Mas garantiu não ter feito exageros. “Está dentro do que era possível para o clube, dentro do planejamento e dentro do que o atleta merece”, afirmou. O vínculo do atacante vai se estender até o fim da temporada 2013. E ele já vai iniciar os treinos na próxima segunda-feira.

O contrato anterior expirou em 31 de outubro de 2012. Desde então, as negociações andaram a passos lentos. O jogador queria aumento do então salário de R$ 40 mil. A diretoria recusou, por causa da política de contenção de custos – quase todos os remanescentes tiveram redução dos rendimentos. “Tivemos algumas dificuldades, porque o jogador recebeu muitas propostas de outros clubes”, justificou o presidente do Santa Cruz, antes de pedir incentivo.

“Espero que a torcida vá ao jogo. É início de temporada, acreditamos nos atletas e na evolução da equipe”, apostou Antônio Luiz Neto. O ciclo de contratações ainda não está encerrado. “Vamos trazer um ou dois atletas para qualificar o grupo”, concluiu o mandatário.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário