GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SPORT - CLASSIFICAR QUARTA-FEIRA


Vadão espera mudança de postura do Fortaleza para duelo na Ilha

vadão sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Vadão quer definir classificação quarta-feira, na
Ilha (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Técnico do Sport lembra que faltam apenas três rodadas para o fim da primeira fase e espera encaminhar classificação na partida desta 4ª feira


Confiante na evolução do time mesmo após perder a liderança do grupo B da Copa do Nordeste, o técnico Vadão foi enfático ao falar sobre as pretensões do Sport para o próximo jogo contra o Fortaleza, às 21h15 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. No jogo deste domingo entre as duas equipes, o placar não saiu do 0 a 0, na reabertura do Castelão.
Para o próximo confronto, o técnico lamentou as chances desperdiçadas e lembrou que o time precisa corrigir os erros para buscar a vitória dentro de casa. Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase da competição, Vadão pretende deixar a classificação encaminhada.
- Tivemos a chance de ganhar fora de casa e não aproveitamos. Agora, vamos trabalhar para corrigir algumas falhas, pois temos que vencer em casa, para encaminhar a nossa classificação. Até porque a competição já está na metade.
Na avaliação do treinador, o fato de enfrentar a mesma equipe duas vezes seguida não faz com que ele tenha facilidades na hora de montar o time. Para Vadão, dificilmente o Fortaleza manterá o mesmo esquema adotado no confronto do Castelão.
- É fato que as equipes se conhecem mais. Porém, pode ser que o jogo mude, pois o Fortaleza não deve vir do mesmo jeito. Não sei o que o treinador deles está pensando, mas eles podem jogar fechados. Então, isso não muda muita coisa. Mas temos que construir a nossa vitória de qualquer jeito.
 GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário