GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SPORT - JOGO DA CLASSIFICAÇÃO


Roger vê jogo contra o Fortaleza como possibilidade de encaminhar classificação

Atacante também diz não se importar com o clima de festa que vai tomar o Castelão


A partida entre Sport e Fortaleza, que inaugura o novo Castelão, está cercada de festa. Uma comitiva da Fifa e o astro Ronaldo Fenômeno estarão presentes no local, por exemplo. Apesar disso, o atacante Roger garante que os acontecimentos alheios à partida não irão mexer com o grupo. O foco é vencer o Tricolor do Pici para encaminhar a classificação rubro-negra 
no grupo B. 

"Se tem evento, festa ou celebridade, o Sport não tem o que se preocupar com isso. A gente tem que buscar vencer e encaminhar, quem sabe, a nossa classificação", disse o atacante Roger, que também prega respeito ao adversário. "A gente tem que respeitar. É um clássico no Nordeste. Dois times tradicionais. Cada um com suas vitórias e títulos", acrescentou.
 
O camisa 9 do Sport também comentou sobre a possibilidade de começar a partida como um novo companheiro no setor ofensivo. Depois de fazer uma boa estreia, Marcos Aurélio deve aparecer na equipe titular no posto de Gilsinho. "Não muda tanto. Gilson e Marcos são atacantes que têm sido usado muito no futebol brasileiro. São os chamados atacantes de beirada. São rápidos e velozes. Eu acho que não muda muita coisa", disse.
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário