GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SPORT - INVENCIBILIDADE


Sport nunca perdeu do Fortaleza no Recife

                        

Em 16 jogos entre as duas equipes na capital pernambucana, foram 13 vitorias rubro-negras e três empates



O Sport faz nesta quarta-feira (30) contra o Fortaleza, apenas a sua quarta partida na temporada. Mas já com caráter decisivo. Isso porque o Leão está na 2ª colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com cinco pontos, um a mais do que o tricolor cearense, o 3º. Ou seja, um triunfo deixará a classificação às quartas de final bem encaminhada. E no que depender do retrospecto entre os dois times em jogos no Recife, os rubro-negros podem ficar otimistas. De acordo com levantamento feito pelo pesquisador Carlos Celso Cordeiro, o Sport nunca foi derrotado pelo Fortaleza na capital pernambucana.
Em 16 jogos realizados, foram 13 vitórias rubro-negras e três empates – um deles nos dois únicos jogos disputados no Arruda. Nos 14 confrontos na Ilha do Retiro, local da partida de amanhã, foram 12 triunfos do Sport e apenas dois empates. Na última vez em que os dois se enfrentaram no estádio, vitória pernambucana (2x1).
Para o duelo desta quarta, o técnico Vadão pode realizar novas mudanças na equipe. “Vamos trabalhar para corrigir algumas falhas, pois temos que vencer em casa, para encaminhar a nossa classificação. Até porque a competição já está na metade”, destacou o treinador. 
O Sport faz nesta terça (29) pela manhã, o único treinamento antes da partida. Os ingressos já estão à venda, na Ilha do Retiro aos preços de R$ 30 (arquibancada) e R$ 15 (sócios e estudantes).

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário