GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SPORT - CRESCENDO COM O TIME M


Marcos Aurélio comemora mais um golaço e afirma: "O Sport está muito forte"

Pelo segundo jogo consecutivo, atacante marcou um bonito gol de fora da área


Dois jogos na Ilha do Retiro e dois golaços. Marcos Aurélio tem o que comemorar jogando em casa. Depois de cobrança de escanteio de Cicinho, o atacante pegou de primeira e mandou no canto do goleiro do Fortaleza. "Foi um belo gol, acho que um dos mais bonitos na minha carreira. Antes do escanteio, Cicinho falou para mim que iria passar a bola. A gente não treina isso. Foi ali no momento do jogo mesmo. Graças a Deus, deu certo", detalhou.

Com a vitória, o Sport chegou aos oito pontos e agora lidera o Grupo B da Copa do Nordeste com um ponto a mais que o Confiança-SE. Muito mais que a vitória, os três pontos conquistados diante do Fortaleza foram comemorados pelo bom futebol da equipe. "Foi uma vitória convincente. A equipe entrou muito determinada", disse Marcos.

Na próxima rodada, o Sport enfrentará o Confiança, domingo, em Aracaju. Com uma vitória, o Leão estará classificado. "Será um jogo importante. Estamos jogando de fora de casa, mas temos que ir pensando em vitória até porque isso nos dará a classificação", afirmou Marcos Aurélio, concluindo: "Cada jogo, a gente está procurando se entrosar mais. Quando jogo ao lado de grandes jogadores, como Felipe Azevedo, Menezes, Hugo e Roger, facilita muito. O Sport está muito forte."
 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário