GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de janeiro de 2013

PERNAMBUCANO 2013


Náutico recebe o Ypiranga em busca da primeira vitória

Expressinho timbu começou empatando o Chã Grande por 2x2



Passada a ansiedade da estreia, os garotos do Náutico esperam conquistar uma vitória contra o Ypiranga, 
neste sábado (26.1), às 18h30, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Depois do empate ante o Chão Grande, o expressinho timbu deverá ter o apoio da torcida para tentar bater a Máquina de Costura, que também tem um ponto na competição. Para o duelo, o técnico Alexandre Gallo pode promover a entrada do volante Filipinho e do atacante Geraldo. Ambos entraram no segundo tempo na última quarta-feira e mudaram a história do jogo.
Na estreia, o Náutico teve um primeiro tempo com erros e viu o Chã Grande abrir 2x0 no placar. Para a segunda etapa, o time voltou com outra postura e poderia até ter virado a partida. Neste sábado, os alvirrubros esperam ter um rendimento ainda melhor, principalmente porque terá o incentivo da torcida. É o primeiro jogo do Timbu nos Aflitos na temporada e os jogadores acreditam que o estádio receberá um bom público, apesar das prévias de Carnaval.
Como o time do segundo tempo teve um rendimento melhor, principalmente com as entradas do volante Filipinho e do atacante Geraldo, Gallo deve colocar os dois no time. “Nós somos uma equipe sub-20, mas temos de pensar como profissional. Espero que eu tenha uma atuação melhor do que no jogo passado e que eu possa fazer mais gols”, comentou Geraldo, que tem 18 anos e fez o primeiro gol do Timbu na temporada. Ele é natural de Manaus e tem contrato com o Náutico até o final de 2014.
Em relação ao time principal, que só vai entrar em ação no Estadual no próximo sábado, os jogadores trabalharam em dois períodos ontem. Gallo comandou um coletivo e esboçou o time com Felipe; Auremir, Alison, Alemão e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez e Vinícius Pacheco; Rogério, Elton e Kieza.
YPIRANGA
Ao lado do Petrolina, a Máquina de Costura foi o time que menos se preparou para o Estadual. Foram apenas 20 dias de trabalho. “A responsabilidade é do Náutico. A nossa equipe ainda está se arrumando. A dificuldade é grande”, afirmou o técnico Edson Miolo, que já foi lateral-esquerdo do Timbu. A novidade no time é a entrada do atacante Paulo Krauss na vaga do meia Guilherme.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário